Manda o Quadradão de Molho
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O bonde do Quadradão de Molho chegou no Méqui! McDonald’s anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO
No ritmo do funk, Méqui lança as novas caixinhas de molho Tasty e CBO, em edição limitada, como uma nova forma de comer os molhos com o que quiser

Os McLovers vão curtir mais uma experiência surpreendente. O McDonald's apresenta nesta semana os Quadradões de Molhos, uma nova experiência de consumo dos molhos dos icônicos Tasty e CBO, agora disponíveis em novo formato e tamanho.

Para promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes sociais uma paródia de funk, o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que remete ao hit carioca de 2011.

A música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising no programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.

Quem visitar os restaurantes, passar no Drive ou acessar o app do Méqui, terá à disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de 23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do Tasty, único por seu sabor defumado e textura.

Esses novos produtos convidam os clientes a explorar diversas combinações e apreciar o sabor inconfundível dos molhos a cada mordida.

“Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Quer saber mais sobre a campanha?
Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui, seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas.

“Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO.  O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes. E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto.  A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.

Além disso, a campanha conta com mídia Out-Of-Home, ressaltando o "appetite appeal" dos molhos.


FICHA TÉCNICA  
Títulos: Manda o Quadradão de Molho 
Duração: 30”, 15” e 6” 
Cliente: Méqui 
Produto: Molhos 
Campanha: Manda o Quadradão de Molho 
Agência: GALERIA.ag  
CCO: Rafael Urenha  
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni 
ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato 
Criação: Chico Medeiros, Giulio Beloto, João Meirelles e Wesley Farias 
Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Victor Moraes, Guter Sá, Giovana Maracajá e Gabriela Greipel 
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Letícia dos Anjos 
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Paulo Henrique e Juan Cesar 
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim  
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
Artbuyer: Bruna Costa 
Produção Gráfica: Leandro Cabra, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola 
Coordenação de Finalização: Pablo Felix 
Tratamento de Imagens: Imagefy 
Revisão: Teresa Montes 
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva 
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio 
Fotógrafo keyvisual: Gilberto Junior Bronko 
Culinarista keyvisual: José Ferber 

Produtora de Imagem: Santa 
Direção: Olhos 
1oAss. de Direção: Renata Racy 
2o Ass. de Direção: Henrique Sanches 
3o Ass. de Direção: Carlos Augusto Rodrigues 
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves 
Coordenação de Produção: Jonas Matos 
Atendimento: Fê Castro e Nicoli Azevedo 
Direção de Produção: Victor Ferrari e Juliana Lima 
1o Assistente Produção: Viviana Lima Costa 
2o Assistente Produção: Alice Andrade Ribeiro 
Assistentes de Set: Caique Nobuyoshi, Rodrigo Medina, Rafael Oliveira, Lucas Paulo Campos 
Plateau: Marcos André Perello da Costa 
Logger: João Severo Lira 
Contraregra: Rafael de Godoy, Daniel Dias Pinho, Pedro Gabriel Guedes 
Dir. de Fotografia: Fê Oliveira 
SteadiCam: Nicholas Zugaib (Zuga) 
Assistente Steadi: Matheus Felipe Ribeiro (Telba) 
1o Assistente de Camera: Luiz Augusto Metzner 
2o Assistente de Camera: André Pereira Shoyama 
Operador Camera 2a Unidade: Humberto S. Hacker 
Assistente Camera 2a Unidade: José Sergio Tavares 
Video Assist: Waldemar Teixeira e Dario Valese 
Diretora de Arte: Miwa Shimosakai 
Assistente Arte: Antony Almeida 
Produção de Objetos: Mitsu Shimosakai 
Assistente Objetos: Yandra Andrade Santos 
Produção de Elenco: Darling 
Assistência Elenco: Guilherme Zanella e Gabriel Borsatto 
Figurino: Eliza Schemin 
Assistente Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa e Flavia Rossette 
Camareira: Michele Cassoria Gouveia 
Maquiagem: Marcella Leme Ferreira 
Assistente Make: Mariana Krindges e Luis Felipe Cambuzano 
Manicure: Thayna Dandara Bento de Moraes 
Eletrica: Rogério dos Santos Matias, Alexsandro Soares dos Santos, Afonso Lopes de Lima, Rosiani Evangelista Matias, César Feliphe Butie, André Soares, Hudson Monteiro, Rafael Silva Santos, Raimundo Ferreira 
Maquinária: Carlos Gomes Fidelis, Rui Mauriti Nunes Araujo, Felipe Pereira, Juliano Capinan, Djalmo dos Santos, Vinicius Roberto Almeida, Rodrigo Soares da Cruz, Fabiano Oliveira, Rodrigo Lacerda. 
Culinarista: Paula Rainho      
Equipe Culinarista: arla Cassia Gonçalves, Giulia Maira Puosso, Polyana Bandeira da Silva Moreira, Lucielma Dantas  

Produtora de Som: RITMIKA AUDIO ARTS 
Diretor Musical: Henrique Tanji 
Sound Design: Henrique Tanji 
Cantora: Luisah 
Obra musical: Aquecimento das Maravilhas (QUADRADINHO DE OITO) 
Autores: Thaysa Lopes De Souza, Diogo Rafael Siqueira 
Copyright: SONY MUSIC PUBLISHING 

Pós-produção: Frame 
Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano 
Assistente de pós-produção: André dos Santos 
Coordenação de pós/Finalização: Marília Ramos e Felipe Andriolo 
Color: Isabela Moura 
Composição Ricardo Costa / Edson Cruz Costa / Ailton Piuí/ André Toma 
Motion: Ebson Clarindo 
Montagem: Victor Cohen 

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